sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Montanhas de Morangos...e um morango que é uma casa



Olá ! Quer ser minha melhor amiga? Então venha comigo,
vou te mostrar o meu país ,apresentarei meus amigos e te
contarei histórias muito bonitas.

Meu país é...morangamente especial! Sabia?
Dizem que aqui chove...e neva morangos.Por todas as partes podemos ver matagais com morangos,árvores, campos e bosques de morangos!

Mais além dos campos você poderá ver colinas de biscoitos e de sorvetesde baunilha cobertos com morangos e chantilly...Em meio a tantos morangos,há um morango muito grande.É a minha casa!

Moro aqui com a minha irmãzinha, uma menininha que é louca por maças.

Como são doces minhas amigas...
Te apresento Uvinha, a rainha das massas folhadas, uma autêntica artista em decoração!
A Biscoitinho é inigualável no preparo de bolachas de todos os sabores e formas!
Se queres tomar um suco de lamber os dedos, é só falar com a Laranjinha.

Bolos, bolachas...
Por isso que as minhas amigas são as mais "doces do mundo!

0 comentários: